FAQTOS

onde

Localizar em:

 

onde



Esta é uma página de atualização permanente onde são disponibilizados resultados medidas radiação eletromagnética efetuadas em locais públicos no âmbito do FAQtos. Esses resultados são comparados com limites segurança estabelecidos por organismos internacionais. Além disso, também são representados os eventos onde a equipa FAQtos esteve ou vai estar presente, incluindo, por exemplo, palestras em escolas, participação em eventos científicos, etc.


Informação básica sobre condições de medida



A monitorização do campo eletromagnético é feita com base em procedimentos de medida estabelecidos, utilizando equipamentos certificados. O site disponibiliza resultados correspondentes a duas classes de medidas:1. Monitorização contínua (feita por equipamentos de medida automática, que se encontram fixos num determinado local do País, e que transmitem continuamente para este site os resultados da medida);
2. Monitorização localizada (feita por técnicos especializados que se deslocam em campanhas de medida pelo País).


Como consultar os relatórios das atividades no mapa



Navegue livremente no mapa. Os símbolos referentes a cada atividade (eventos e as diferentes medidas) indicam o local onde a atividade foi realizada. Ao clicar no símbolo respetivo aparece um pequeno balão com os detalhes da atividade e o link para a respetiva descrição. A legenda indicando a atividade representada por cada símbolo encontra-se sobre o mapa e permite selecionar quais deseja representar no mapa em cada instante. Junto da legenda está também disponível uma caixa de texto, onde pode inserir a rua, localidade, região onde deseja centrar o mapa.

destaques

16.04.2019

Prémio FAQtos 2019: Próximo passo_Relatório FINAL

Equipas do Prémio FAQtos 2019!!! Estamos a menos de um (…)

Ver mais

08.03.2019

Prémio FAQtos 2019: Lista Atualizada de Grupos a Concurso!

Depois de entregues os Relatórios de Progresso já podes (…)

Ver mais

06.03.2019

Prémio FAQtos 2019: 8 de Março 2019 Divulgação da Lista atualizada de grupos a concurso.

Prémio FAQtos 2019: Atenção Grupos!!! Depois de (…)

Ver mais